Naruto Datte-Bayo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Datte-Bayo

Faça sua historia, faça sua vida...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão de Lakr

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lakr
Genin/Konoha/Medico
Genin/Konoha/Medico
lakr


Masculino Mensagens : 48
Idade : 32
Localização : Atras de vc^^
Emprego/lazer : Matar, assassinar e moderar missão
Humor : Bem-Humor(Parece qeu nã ome conhece, idiota)
Data de nascimento : 02/02/1992

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue400/400Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue350/350Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (350/350)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 12:12 am

Citação :
Floricultura da Vila
Recompensa: 10.000
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!


Vou a sala do Hokage e escuto muito bem a missão e saio da sala, vou até a a floricultura e encontro a Kunoichi e pergunto a ela:
- Oi, você é a Kunoichi?
- Sim, você é o ninja que veio me ajudar?
- Sim, prazer sou o Lakr e você?
- Muito prazer sou Millie desculpa tenho que ir, me ligaaaa!

Ela sae correndo em direção ao portão da vila eu entro na floricultura olho todas as flores e cheiro algumas, espirro muito depois sento em uma cadeira atras do balcão e fico até a hora de fechar mas entra um menino com o rosto abaixado coloca um dinheiro e fala:



- Compre flores para você Millie!
- Ei Millie saiu eu sou Lakr e você?
- Droga logo hoje que ia me declarar!
- Certo, mas venha outro dia, vou fechar!
- Maldito, você estragou tudo!
- Que pena! mas saia vou fechar.

Ele sae e Lakr fecha a loja e Millie chega:

- Obrigado, La...k...
- Lakr
- ehr, Lakr desculpe... pode ir se quiser!
- Sim podemos ir no Ichiraku
- Sim, vamos!

Eles foram no Ichiraku, e ele recebe o pagamento dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Mangenkyou
Hokage
Hokage
Sasuke Mangenkyou


Masculino Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Quem Sabe...
Emprego/lazer : Matador de aluguel...
Humor : Venha conferir... se for capaz
Data de nascimento : 15/03/1993

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1700/1700Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1600/1600Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 12:20 am

APROVADO
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodatte-bayo.forumeiros.com
lakr
Genin/Konoha/Medico
Genin/Konoha/Medico
lakr


Masculino Mensagens : 48
Idade : 32
Localização : Atras de vc^^
Emprego/lazer : Matar, assassinar e moderar missão
Humor : Bem-Humor(Parece qeu nã ome conhece, idiota)
Data de nascimento : 02/02/1992

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue400/400Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue350/350Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (350/350)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 1:44 am

Citação :
Reformas da Vila
Recompensa: 20.000
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

Ao receber a missão fico entediado e vou correndo e chego na entrada da vila e uso bushin no jutsu e crio 200 clones que saem com tintas e vão pintando os muros e cercas, quando
fica muito tarde vou dormir e os clones fazem o serviço quando acordo descubro que eles tinham sido destruido faço mais 200 clones
e vou pintar pego um grupo destruindo ele e falo:
- Se destruirem mais um eu os mato!
- Deesculpe...
- Certo, me ajudem a pintar!
- Ok!

Eles ajudam e ele finalmente termina a missão e vai na sala do kage e pergunta:

- Estou aprovado, Shodaime Hokage?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Mangenkyou
Hokage
Hokage
Sasuke Mangenkyou


Masculino Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Quem Sabe...
Emprego/lazer : Matador de aluguel...
Humor : Venha conferir... se for capaz
Data de nascimento : 15/03/1993

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1700/1700Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1600/1600Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 8:35 pm

Vou aprovar mas não deveria! Poste os Jutsus usados etc.

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodatte-bayo.forumeiros.com
lakr
Genin/Konoha/Medico
Genin/Konoha/Medico
lakr


Masculino Mensagens : 48
Idade : 32
Localização : Atras de vc^^
Emprego/lazer : Matar, assassinar e moderar missão
Humor : Bem-Humor(Parece qeu nã ome conhece, idiota)
Data de nascimento : 02/02/1992

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue400/400Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue350/350Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (350/350)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 9:23 pm

Citação :
Minas Subterrâneas - Resgate
Recompensa: 20.000
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!


Ao sentir o tremor pego uma kunai pensando ser uma invasão mas vem um menino gritando no meio da vila:

- A MINA DESABOU! AJUDE MEU PAPAI CORRAM AJUDEM MEU PAI, POR FAVOR!

Ao ouvir isso corro em direção da mina e vejo alguns trabalhadores tentando abrir caminho e falo:

- Esperem se tentarem forçar o caminho poderão matar os trabalhadores ai dentro!
- Então o que faremos?
- Me espere sou medico e vou ajuda-los
- Va rapido meu pai ta la dentro! - Diz o menino chorando
- Fique calmo menino, cuide dele trabalhadores
- Certo - Diz um trabalhador

A entrada estava totalmente coberta então invoco uma cobra gigante de escamas brancas, ela começa a quebrar a entrada então digo:

- Kyodaijya, vá devagar!
- Certo, Lakr!

Ela começa a quebrar adentrando e abrindo caminho então falo:

- Obrigado Kyodaijya
- Me chame para uma luta da proxima vez!
- Certo adeus - Desinvocando a cobra

Ele entra calmamente e achar um trabalhador caido muito machucado e ela fala:

- A..ju...de... por... fa... vor tenho fi...lho...
- Calma vou te curar!

Começo concentrar chakra nas mãos e aplico sobre a ferida, acelerando a regeneração da células e falo:

- Seu filho é um menino de cabelo preto e olhos castanhos?
- Sim é ele!
- Ele esta ai fora, corra e se salva!
- Certo, mas e os outros?
- Vou salva-los!

O homem vai embora correndo e continuo indo, chego perto de alguns destroços e dois homens eu chego e pergunto:

- Estão bem?
- Sim, mas ele esta morto!
- Perdi uma vitima!
- Calma, ele morreu faz dois dias, ele não tem parentes e por isso amanhã enterraríamos ele!
- Certo! Tem mais alguem?
- Tem mais sim, só mais dois!
- O desabamento começou aqui né?
- Sim!
- Então vou usar o corpo desse cara para checar se é seguro ir até lá!

começo animar o corpo do morto, mudando sua aparência, e o controlando fazendo o coração bater então o corpo começa a andar normalmente e vai até o final então cae uma grande pedra em cima dele os esmagando e falo:

- Que perigo é melhor correr!

Começo a correr e chego no final e vejo 2 homens e um fala:

- Ajude o meu amigo cure-o!
- Certo

Começo concentrar chakra nas mãos e aplico sobre a ferida, acelerando a regeneração da células ele fica e fala:

- Vamos embora!

Todos corremos até o final foi quando começa um outro tremor e eu invoco uma cobra gigante de escamas brancas e falo rapidamente:

- Abra a boca!

Ela abre e e todos entram na boca dela ela tampa e começa a rastejar abrindo caminho chegando no final, todos sairmos de sua boca e eu falo:

- Valeu de novo!
- Seu inutil, não faz nada sozinho!
- Missão completa!


Jutsus Usados

Citação :
Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru,Kabuto Yakushi, Anko Mitarashi
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru.Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.

Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.


Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem usa: Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.



Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Mangenkyou
Hokage
Hokage
Sasuke Mangenkyou


Masculino Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Quem Sabe...
Emprego/lazer : Matador de aluguel...
Humor : Venha conferir... se for capaz
Data de nascimento : 15/03/1993

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1700/1700Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1600/1600Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 9:40 pm

Aprovado cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodatte-bayo.forumeiros.com
Sasuke uchiha
Kazekage
Kazekage
Sasuke uchiha


Masculino Mensagens : 53
Idade : 29
Localização : onde vc menos esperar
Emprego/lazer : ser kazekage
Humor : calmo
Data de nascimento : 23/06/1995

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1550/1550Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue2050/2050Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 10:13 pm

se e legal ne aprova tudo
Ir para o topo Ir para baixo
lakr
Genin/Konoha/Medico
Genin/Konoha/Medico
lakr


Masculino Mensagens : 48
Idade : 32
Localização : Atras de vc^^
Emprego/lazer : Matar, assassinar e moderar missão
Humor : Bem-Humor(Parece qeu nã ome conhece, idiota)
Data de nascimento : 02/02/1992

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue400/400Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue350/350Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (350/350)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 2:00 am

Sasuke uchiha escreveu:
se e legal ne aprova tudo


Minhas missões são rankD por isso preciso de 5 linhas(regra de konoha) e eu faço mais de 5 então ele aprova!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke uchiha
Kazekage
Kazekage
Sasuke uchiha


Masculino Mensagens : 53
Idade : 29
Localização : onde vc menos esperar
Emprego/lazer : ser kazekage
Humor : calmo
Data de nascimento : 23/06/1995

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1550/1550Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue2050/2050Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 2:35 am

legal e esse avatar da medo xD zuera nao da nao mais nao sei como depois de morre o kabuto absorveu o orochimaru
Ir para o topo Ir para baixo
lakr
Genin/Konoha/Medico
Genin/Konoha/Medico
lakr


Masculino Mensagens : 48
Idade : 32
Localização : Atras de vc^^
Emprego/lazer : Matar, assassinar e moderar missão
Humor : Bem-Humor(Parece qeu nã ome conhece, idiota)
Data de nascimento : 02/02/1992

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue400/400Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue350/350Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (350/350)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 2:44 am

Citação :
Biblioteca da Vila
Recompensa: 20.000
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!


O hokage me manda para biblioteca e eu vou pensando:

Como vou limpar? clones? Com vassoura? pago alguem Twisted Evil?

Vou andando e no caminho encontro um menino e penso novamente:

Vou mandar ele me ajudar! Mas se ele contar pro kage? Vou limpar na raça!

Chego na biblioteca e entro e encontro uma moça, alta, de oculos, magra, que fala:

- Você é o Gennin novato?
- Sim, sou o mais novo Gennin da academia!
- Que Bom...
- Onde tem uma vassoura?
- Ali no canto!
- Vou limpar quero terminar e ler alguns pergaminhos!
- Mas não quero que leia antes de terminar, ou não te pago!
- Tá, tá, tá!
- Vai logo!
- Certo!


Pego a vassoura e começo a varrer, fico por 2 minutos e sento em uma cadeira e então descanço por 10 minutos e levanto começo a varrer mais e mais, varrendo tudo ficando mais 3 horas so varrendo e depois chego na mulher e falo:

- Ei faxineira acabei!
- Faxineira? eu sou a diretora daqui !
- Desculpe mas o salario "tá de pé" né!
- Esta com o Hokage!
- Vou ver se eu consigo ganhar!

Chego na sala do Hokage e falo:

- Eu limpei, será que o dinheiro é meu?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Mangenkyou
Hokage
Hokage
Sasuke Mangenkyou


Masculino Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Quem Sabe...
Emprego/lazer : Matador de aluguel...
Humor : Venha conferir... se for capaz
Data de nascimento : 15/03/1993

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1700/1700Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1600/1600Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 2:46 am

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodatte-bayo.forumeiros.com
lakr
Genin/Konoha/Medico
Genin/Konoha/Medico
lakr


Masculino Mensagens : 48
Idade : 32
Localização : Atras de vc^^
Emprego/lazer : Matar, assassinar e moderar missão
Humor : Bem-Humor(Parece qeu nã ome conhece, idiota)
Data de nascimento : 02/02/1992

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue400/400Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue350/350Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (350/350)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 3:33 am

Citação :
Proteja a entrega
Recompensa: 30.000
Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.

Ao receber a missão, vejo que estão confiando mais em mim e que não posso estragar tudo logo agora, pego a encomenda com o kage e penso:

Tenho que ir com calma e cautela, ou com correndo pensando apenas em chega? Ja sei vou correndo com cautela, e quem vir pegar a encomenda morrera Twisted Evil

Saio da vila e respiro fundo e começo a andar olhando para todos os lados com um certo medo, quando entro na floresta começo a correr pulando de arvore em arvore com a
encomenda não mão, fico com o coração disparado ao perceber 2 ninjas correndo a traz de mim com kunais nas mãos e começo a ficar desesperado e penso:

Droga, droga por que eu? O que faço? Luto ou corro? Vou morrer?

Começo a correr mais rapido e eles jogam um kunai em mim e desvio por pouco e quase caio e penso novamente:

O que são esses pensamentos? Eu lutei com o Hokage e lutei com honra! Sem medo, e agora vou matar esses ninjas!

Paro na arvore e digo:

Lakr - Vou mata-los, sem piedade, porque eu sou o Lakr!
Ninja1 - Olhe isso Mukuro, pensa que pode matar nos dois!
Mukuro - Para você ver Yamamoto!
Yamamoto(ninja1) - Eu mato ou você mata?
Mukuro - Eu mato!
Yamamoto - Ok, mate-o rapido!


Mukuro vai pra cima de Lakr qeu rapidamente pula da arvore vai para traz de uma arvore coloco a encomenda lá e invoco uma cobra gigante de escamas brancas que ataca o inimigo rapidamente ele pulae joga varias kunais nela que começa a perseguir ele, ela da o "bote" mas o inimigo foge e vai em cima de Lakr mas ele faz com que em toda parte branca de seu corpo saia 12 cobras que pegam o Mukuru que morre instantaneamente, então Yamamoto fala:

Yamamoto - Como?
Lakr - Vou te matar agora...

Yamamoto vem e a cobra tenta pega-lo ele desvia e corre tentando fugir a cobra o persegue e fecha o caminho e então Lakr solta pela boca um gás que queima Yamamoto o matando Lakr pega a encomenda e sobe na cobra que o leva na vila e entrega com sucesso, depois de 4h chega a konoha de volta e chega no Hokage e fala:

- Foi dificil mas... posso receber?


Hp:400/400
Chakra:350/150

Jutsus usados

Citação :
Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru,Kabuto Yakushi, Anko Mitarashi
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru.Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.

Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras das Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru,Yakushi Kabuto, Mitarashi Anko
Rank: B
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras(em cada braço saem 6 cobras ou se o jutsu for concentrado em um braço só saem 12 cobras), porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's formando o jutsu Mandara no Jin.No caso de Kabuto as cobras saem das partes brancas de seu corpo e elas saem com escamas brancas sendo maiores,mais fortes,mais rapidas e contém um veneno mais poderoso do que as que orochimaru e anko soltam e kabuto faz com que em toda parte branca de seu corpo saia no mínimo 12 cobras e no maximo 24 cobras.

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Névoa Flamejante)
Quem usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank: C
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.


Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Mangenkyou
Hokage
Hokage
Sasuke Mangenkyou


Masculino Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Quem Sabe...
Emprego/lazer : Matador de aluguel...
Humor : Venha conferir... se for capaz
Data de nascimento : 15/03/1993

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1700/1700Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1600/1600Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 4:25 am

Quero mais ação da proxima vez, mas como é sua primeira missão de ação, aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodatte-bayo.forumeiros.com
lakr
Genin/Konoha/Medico
Genin/Konoha/Medico
lakr


Masculino Mensagens : 48
Idade : 32
Localização : Atras de vc^^
Emprego/lazer : Matar, assassinar e moderar missão
Humor : Bem-Humor(Parece qeu nã ome conhece, idiota)
Data de nascimento : 02/02/1992

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue400/400Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue350/350Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (350/350)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 5:35 am

Citação :
Calçamento das ruas
Recompensa: 30.000
Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.


Recebo a missão e fico assim affraid vou até o norte da vila e encontro varios trabalhadores e pergunto:

- Olá, precisam de mim?
- Você é o gennin?
- Sim, sou eu, você é o engenheiro não é amigão?
- Não, sou apenas um ajudante!
- Quem te perguntou? Vou falar com o cara que me contratou!
- Ignorante!

Ando mais um pouco e vem um cara e me fala:

- Garoto, você é o gennin?
- Sim, porque?
- Eu te contratei!
- A percebi, você tem cara de rico!
- Mas sou pobre!
- Você ira trabalhar como pegando madeiras na floresta para fazermos bancos na rua, sabe porque?
- Não porque?
- Porque essa é a nova moda!
- Shocked Vou pra floresta antes que me mate!
- Vai rapido, tem 2 horas para me trazer, 200 "toras" de madeira!
- Certo!

Vou para floresta com um machado, chego lá vejo varias arvores invoco uma cobra gigante e escama branca e eu falo:

- Derrube todas as arvores dessa area!

Ela começa a derrubar apenas dando cabeçadas ela ia destruindo, nesse tempo lakr foi pegar varias cordas, quando se passou 10minutos gritei:

- Pare junte algumas para mim amarrar em você!

Ela vai empurrando eu corto as plantas e galhos e eu amarro nela, vou para estrada e solto lá e conto, deu 26 "toras" então continuo por 1 hora e 30minutos e junto 230 "toras" e falo com o engenheiro:

- Terminei!
- Que bom...
- Vou embora...
- Agora você vai construir os bancos, gennin!

Pego e começo a construir os bancos de madeira e fujo e chego na sala do kage.

Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Mangenkyou
Hokage
Hokage
Sasuke Mangenkyou


Masculino Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Quem Sabe...
Emprego/lazer : Matador de aluguel...
Humor : Venha conferir... se for capaz
Data de nascimento : 15/03/1993

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1700/1700Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1600/1600Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 5:49 am

Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodatte-bayo.forumeiros.com
lakr
Genin/Konoha/Medico
Genin/Konoha/Medico
lakr


Masculino Mensagens : 48
Idade : 32
Localização : Atras de vc^^
Emprego/lazer : Matar, assassinar e moderar missão
Humor : Bem-Humor(Parece qeu nã ome conhece, idiota)
Data de nascimento : 02/02/1992

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue400/400Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue350/350Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (350/350)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 9:19 pm

Citação :
Pílulas do Soldado
Recompensa: 30.000
Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).

Escuto a missão e vou para o laboratorio da vila, chegando lá entro rapidamente e encontro um homem e pergunto:

lakr - Sabe aonde se encontra o ninja responsavel pela produção de pilulas do soldado?
Medico1 - Não, desculpe vim entregar um remedio sou medico
Medico2 - Desculpe eu ouvir a conversa, você é o gennin?
lakr - Sim sou eu!
Medico2 - Entre naquela porta e vai para sala numero 22.
lakr - Ok, vou ir lá

Entro em uma porta e vou até a sala 22 entrando vejo uma sala repleta de coisas, como pinças, mesas cadeiras, mapas, remedios, etc... tem uma mulher no meio com um mapa e uma caneta e ela olha para mim e fala:

Mulher - Você é o ninja?
lakr - Sim
Mulher - Sou Serena, e você vai a traz de produtos raros, pela vila toda, pegue essa lista de produtos, e ai tem tambem onde encontra-los e as suas fotos.
lakr - Ok, vou indo


Saio da sala olhando o 1° produtos:

Produtos - Locais
Flor de ransek - Montanhas ao norte de konoha


Vou me dirigindo as montanhas do norte e uso kabenobori escalando a montanha e não acho nada, e vou para outra a fico procurando e acho a florVejo o segundo produto

Produto - local
Fruta do caos - Floresta a sul da vila


Vou indo até a floresta e chegando vejo varios frutos mas nenhum é o que precisava vou andando mais e mais e acho ele, e o pego jogando uma kunai em seu caule a pego, vejo que so falta veneno de uma cobra gigante, vou indo para um mina onde ela mora chegando eu entro e 15 cobras gigantes vem me pegar eu invoco Manda que coça a destruir tudo e mata todas as cobras eu retiro e veneno e entrego para a ninja e volto para a sala do Hokage



Citação :
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Citação :
Manda
(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Mitarashi Anko
Rank: S
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.Anko consegue invocar manda porém não gosta porque ele é aliado de orochimaru.
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Uchiha Sasuke.


Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Mangenkyou
Hokage
Hokage
Sasuke Mangenkyou


Masculino Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Quem Sabe...
Emprego/lazer : Matador de aluguel...
Humor : Venha conferir... se for capaz
Data de nascimento : 15/03/1993

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1700/1700Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1600/1600Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 7:41 pm

TA FRACO... MAS APROVADO
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodatte-bayo.forumeiros.com
lakr
Genin/Konoha/Medico
Genin/Konoha/Medico
lakr


Masculino Mensagens : 48
Idade : 32
Localização : Atras de vc^^
Emprego/lazer : Matar, assassinar e moderar missão
Humor : Bem-Humor(Parece qeu nã ome conhece, idiota)
Data de nascimento : 02/02/1992

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue400/400Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue350/350Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (350/350)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:04 pm

Citação :
Fazendas da Vila
Recompensa: 30.000
Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.


Recebo a missão através de uma carta e vou até a plantação da vila que mais esta sendo atacada, chegando vejo uma mulher e ela fala:

- Você é o Gennin?
- Sim, e você é a dona da plantação?
- Sim, sou a Sakura.
- Ok, os animais atacam a que hora?
- De noite!
- Vou ficar aqui e aniquilar eles!
- Certo!

Fico escondido a traz de uma grande pedra e fico dormindo até que chega a noite e eu acordo com barulhos de touros e alguns lobos vejo uma cena de alguns lobos matando um touro e pego uma kunai e jogo em um lobo que começa a correr, 3 lobos veem em cima de Lakr ele usa Nehan Shouja no Jutsu fazendo os lobos dormirem os touros começam a correr destruindo a plantação então eu invoco Kyodaijya que cercam os touros e eu uso Nehan Shouja no Jutsu fazendo eles dormirem eu pego um corda e dou os touros para os fazendeiros, e prendo os lobos e os mato com kunais.



Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Mangenkyou
Hokage
Hokage
Sasuke Mangenkyou


Masculino Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Quem Sabe...
Emprego/lazer : Matador de aluguel...
Humor : Venha conferir... se for capaz
Data de nascimento : 15/03/1993

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1700/1700Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1600/1600Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:04 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodatte-bayo.forumeiros.com
lakr
Genin/Konoha/Medico
Genin/Konoha/Medico
lakr


Masculino Mensagens : 48
Idade : 32
Localização : Atras de vc^^
Emprego/lazer : Matar, assassinar e moderar missão
Humor : Bem-Humor(Parece qeu nã ome conhece, idiota)
Data de nascimento : 02/02/1992

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue400/400Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue350/350Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (350/350)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:11 pm

Citação :
Flor Púrpura
Recompensa: 30.000
O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.


Recebo a missão e vou a procura da flor vou em um lugar repletos de montanhas, e tem um velhinho que pergunta:

- Você deve ter vindo pela flor!
- Sim, como sabe?
- Vou te matar!
- Esta louco?
- Rich não vai conseguir essa flor!
- Eu sou de konoha e preciso dela para desenvolver um novo remedio!
- Que pena, vou te matar!

O velho começa a correr em minha direção mas cai no chão atingido por varias kunais e vejo 1 cara que fala:

- Menino a flor é minha fique ai e veja como pego a flor!

O cara começa a escalar a montanha e 3 h depois ele volta com a flor rindo e eu falo:

- Entregue a flor!
- Nunca!

Então uso Nehan Shouja no Jutsu fazendo ele dormir e pego a flor e vou embora!


Citação :
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica do Templo Nirvana)
Quem usa: Kabuto Yakushi
Rank: A
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem petalas brancas e logo depois elas entram num estado de inconsciência(elas dormen), usado pelo Kabuto no Chuunin Shiken.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Mangenkyou
Hokage
Hokage
Sasuke Mangenkyou


Masculino Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Quem Sabe...
Emprego/lazer : Matador de aluguel...
Humor : Venha conferir... se for capaz
Data de nascimento : 15/03/1993

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1700/1700Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1600/1600Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:16 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodatte-bayo.forumeiros.com
lakr
Genin/Konoha/Medico
Genin/Konoha/Medico
lakr


Masculino Mensagens : 48
Idade : 32
Localização : Atras de vc^^
Emprego/lazer : Matar, assassinar e moderar missão
Humor : Bem-Humor(Parece qeu nã ome conhece, idiota)
Data de nascimento : 02/02/1992

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue400/400Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue350/350Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (350/350)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:50 pm

Citação :
Acampamento Médico
Recompensa: 35.000
Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo
estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na
defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.




Lakr estava indo em direção a um acampamento medico próximo a vila. Lá eles estão desenvolvendo pesquisas para a obtenção de novos medicamentos. Mas desde que as pesquisas começaram,eles haviam recebido diversas ameaças de ninjas viajantes, Então Lakr foi escolhido para fazer a segurança. Lakr finalmente chega ao acampamento, mas parece que alguma coisa não estava certa. O acampamento estava destruído, e só havia uma pessoa jogada no chão.

- Isso aqui ta destruído... Ei você ai no chão. O que aconteceu?


Lakr se dirige ate a pessoa estirada no chão, quando chega perto que estava sangrando...


Pessoa:Sou Kinia Eles ainda estão aqui, e melhor você ir embora...

lakr: Eles quem?


Nesse instante uma pessoa aparece atrás de Lakr, Ele se vira pra olhar... Era um homem de estatura media e gordo, tinha a pele rosada e usava uma roupa toda amarela Shok. Lakr da um pulo e se afasta.


Lakr: Quem é você?
Pessoa2: Eu sou o membro Yellow, ColorReborn!
Lakr: Nunca ouvi falar.
Kinia: Eles são ninjas viajantes. Seu grupo e composto por Sete pessoas, e cada
um recebe um codinome de acordo com a sua força. Cada um representa uma cor do
Arco iris.
Lakr: Entendi. e so mais um bando de ninjas inúteis..
Yellow: vou te mostrar quem e o desocupado... ARGGG...


Antes do ninja poder terminar a frase, Lakr já havia o golpeado com um kunai na região da garganta, o ninja cai morto no chão.


Lakr: Agora me explique o que aconteceu aqui Kinia!


Kinia: Os ninjas da ColorReborn sequestraram os médicos e irão,pedir uma
recompensa em troca dos médicos.
Lakr:Sabe pra onde foram os prisionereiros?
Kinia: a sede deles e uma mansão abandonada aqui perto. Mas você sozinho não...


Quando Kiki estava terminando a frase, Lakr não estava mais lá, tinha ido atrás da ColorReborn. Lakr finalmente chega na mansão, e logo de cara já é abordado por mais dois
membros da gangue.



Membro1: Ora, roa. O que temos aqui senhor Blue?
Blue: parece um ratinho intrometido senhor Green. Ei garoto, você sabia que e
proibida a passagem por esse local?
Lakr: Blue e Green, Vocês devem fazer parte daquela gangue colorida. Eu sou um Gennin de Konoha, e estou aqui para libertar os prisioneiros.
Blue: Uma criança que pensa que é um ninja, vamos mostras para ele senhor Green. Senhor Green?


Blue olha pro lado e vê que o senhor Green estava deitado no chão, com varias kunais no seu peito.

Blue: O que você fez com o senhor Green?


Blue avança em cima do Lakr, mas ele ataca o Lakr com algumas shurikens, as shurikens passam por Lakr e atingem as arvores atrás.


BLUE: Bunshin no jutsu?
Lakr: isso mesmo.


Lakr surge por cima de Blue, acertando algumas kunais com selos explosivos na cabeça dele, que explodem era o fim da linha para o senhor Blue.
Então Lakr entra na mansão, E logo de cara vê uma jaula com todos os médicos pendurada no teto.


Lakr: Heiii... Vocês ai em cima estão bem?
Ninja Medico1: Sim, você deve ser o ninja contratado. Pode nos tirar daqui?
Lakr: Sim, mas como?
Ninja Medico2: Os controles ficam lá em cima, e só desligar e a jaula vai descer
e abrir. Mas você terá que passar por alguns ninjas. Não acha melhor chamar
reforço?
Lakr: Não, Eu não preciso.


Lakr então começa a subir as escadas ate em o topo da mansão. No meio do caminho outros ninjas aparecem Orange, Violet e Indigo. Mas todos foram facilmente derrotados por Lakr. Lakr finalmente chega no centro de controle, mas...


Lakr: Como e que eu vou desligar isso é muito complicado. Então so tem um jeito...Katon - Kasumi Enbu no Jutsu...

Lakr destrói todos os controles quando desce para o primeiro andar da mansão, vê que os médicos estão livres. Então todos começam a voltar para o acampamento mas uma coisa estava incomodando Lakr, o arco íris tinha sete cores, e ele só tinha derrotado seis shinobis. Ainda faltava um... Red quando chegaram ao acampamento já era quase noite.


Kinia: Muito Obrigado, você nos salvou e ainda acabou com aqueles ninjas. Somos gratos.
Lakr: É só o meu trabalho.

Dizendo isso Kaio para a casa esperar sua próxima missão.




Spoiler:


Última edição por lakr em Qui Jul 01, 2010 2:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Mangenkyou
Hokage
Hokage
Sasuke Mangenkyou


Masculino Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Quem Sabe...
Emprego/lazer : Matador de aluguel...
Humor : Venha conferir... se for capaz
Data de nascimento : 15/03/1993

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1700/1700Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1600/1600Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:51 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodatte-bayo.forumeiros.com
lakr
Genin/Konoha/Medico
Genin/Konoha/Medico
lakr


Masculino Mensagens : 48
Idade : 32
Localização : Atras de vc^^
Emprego/lazer : Matar, assassinar e moderar missão
Humor : Bem-Humor(Parece qeu nã ome conhece, idiota)
Data de nascimento : 02/02/1992

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue400/400Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue350/350Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (350/350)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 12:45 am

Lakr corria por Konoha, e estava ansioso pra novas missões... missões mais elevadas, de Rank "C", chegando ao gabinete do Hokage, Lakr educada mente bate na porta e pergunta:

Eu: Posso entrar Hokage-Sama?
Hokage: Sim!

Então, vagarosamente abro a porta, entro e fecho, após isso me aproximo da mesa da Hokage e pergunto:

Eu: Hokage-Sama... á senhorita tem alguma missão para mim.. de Rank "C" ^^
Hokage: Sim... tenho esta aqui para vc..


Spoiler:


Hokage: Você acha q tá conta...
Eu: Relaxa Hokage-Sama!
Hokage: Certo
Eu: Vou indo nessa então!

Então, rapidamente saio correndo, e pulo pela janela, que estava aberta, após isso caio no chão em pé, e começo a correr atrás de Hikari, o ninja Brincalhão, então rapidamente paro de correr e paro num beco, após isso vou pulando de telhado em telhado, até que fico em cima de uma grande casa então eu falo:

Eu: Vou tentar localiza-lo daqui...

Então, rapidamente me concentro e faço o selos, após isso falo:

Eu: Nujinko no Jutsu!

Então, usando o Nujinko no Jutsu, começo a procurar por Hikari, tentando rastreá-lo através da técnica, depois de 3 minutos procurando, rastreio 2 Shinobis fazendo bagunça com mini-bombas em alguns barracos, na parte norte da Vila um deles era Hikari, o verdadeiro e outro era o Bunshin que faltava, então penso:

Eu: "Te achei!"

Então, saio correndo em direção aos barracos destruídos na região norte da Vila, enquanto isso Hikari continuava a bagunçar pela Vila:

Hikari: Hahahaha... eu adoro fazer isso!
Bunshin (Hikari): Humft.. isso é bom de mais!
Hikari: Vamos espiar algumas garotas tomando banho de sauna!
Bunshin (Hikari): Vamos!

Então, quando eles iam em direção a sauna um ninja aparece, golpeando Hikari e o Bunshin, o Bunshin de Hikari é destruido, e assim, ele cai rolando no chão

Eu: Vocês não vão a lugar nem um!
Hikari: Quem é vc!
Eu: Sou Lakr! um Gennin que esta aqui pra lhe dar um lição! pra nunca mais vc fazer essas besteiras!
Hikari: Hahaha... vamos ver

Então, rapidamente saco minha Kunai, assim vou correndo em direção com a Kunai para acerta-lo, Hikari saca um Kunai e defende o ataque, após isso Hikari diz:

Hikari: Ora, ora... Lakr
Eu: Sim.. e eu vou derrota-lo!

Então, rapidamente dou um chute no estômago de Hikari assim o mesmo voa pra longe e cai rolando no chão

Hikari: Isso é tudo ou nada... Kage Bunshin no Jutsu!

Hikari, com o resto de chakra que lhe voltava cria 2 clones, 3 contando com ele, ambos os clones vão correndo em minha direção com uma Kunai, afim de me acertar

Eu: Isso é ridiculo!

Então rapidamente vou desviando dos ataques deles, até que acerto o verdadeiro com a Kunai em seu peito, e o mesmo novamente cai ao chão, os 2 clones, tentão me acertar com socos e chutes, rápidamente dou um chute em um e outro chute em outro assim os Bunshin são destruidos.. deixando apenas Hikari ali sozinho

Eu: Vc já era..
Hikari: Grrr...
Eu: Ainda tenta resistir...

Então ambos ficam se encarando, fico olhando diretamente nos olhos de meu oponente, vazendo o mesmo cair em um Genjutsu, após isso, Hikari cai no sono.



Como Hikari estava desmaiado, coloco o ninja sobre os meus ombros e saio correndo em direção ao gabinete da Hokage, chegando lá, bato na porta novamente.. e falo:
Eu: Hokage-Sama... terminei á missão.. o Shinobi bricalhão esta aqui...
Hokage: Certo! pode entrar!! ^^

Então, abro á porta e entro com Hikari desmaiado em meus ombros, após isso fecho a porta, depois disso jogo o Shinobi bruscamente no chão e falo com um soar frio:*
Eu: Esse já foi...

Hokage então dá um sorriso e fala calmamente:

Hokage: Certo... pode deixar que esse ninja sera preso! agora.. aqui esta seu pagamento pela missão...
-Eu: Vlw Hokage

Jutsus usados na missão:




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Mangenkyou
Hokage
Hokage
Sasuke Mangenkyou


Masculino Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Quem Sabe...
Emprego/lazer : Matador de aluguel...
Humor : Venha conferir... se for capaz
Data de nascimento : 15/03/1993

Ficha do personagem
Hp:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1700/1700Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Missão de Lakr Left_bar_bleue1600/1600Missão de Lakr Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 12:46 am

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodatte-bayo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missão de Lakr Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lakr   Missão de Lakr Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Lakr
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» missão de invasão ao akatsuki
» Conta de Lakr
» Test Genin(Lakr)
» Teste Chuunin(Lakr)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Datte-Bayo :: Aldeia da Folha(Konoha) :: Missões de Konoha-
Ir para: